terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Trabalho em parceria: Grupo Coral e Brenco



O Grupo Coral acredita que o ambiente certo para promover inovação é o trabalho em parceria com os nossos clientes. Através destas parcerias podemos criar soluções inovadoras, saudáveis e seguras para o fortalecimento da qualidade da prestação de serviços, sempre com base nas necessidades específicas de cada cliente.


A Brenco – Cia Brasileira de Energia Renovável e o Grupo Coral levam esta parceria muito a sério. A prova disso vem estabelecendo uma maturidade nas relações comerciais, que promove benefícios na área de integração e conhecimento.


Recentemente a Brenco ofereceu aos nossos colaboradores treinamentos específicos na área de segurança patrimonial. Este treinamento foi realizado pelo Cel. Francisco, Coordenador de Segurança Patrimonial.
Com o desenvolvimento de um projeto em conjunto, o cliente e o Grupo Coral se beneficiam com a troca de informações, além da interação em vários níveis.


O sucesso do Grupo Coral como empresa líder na terceirização de serviços não é, portanto, somente resultado nosso, a parceria com o desenvolvimento de novos processos e conhecimentos de nossos clientes são igualmente importantes.


Essa forte parceria dá suporte à inovação e contínua atualização de soluções.

Nenhum comentário:

Postar um comentário