segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

A melhor maneira de prever o futuro é construí-lo


O último dia do ano de 2009 do Grupo Coral foi marcado pelo encontro entre acionistas, diretores, gerentes e supervisores. Na ocasião foi apresentado o novo Diretor de Operações Ivan José Tavares.

Foi com muita espontaneidade que o Diretor Geral CEO Lélio Vieira Carneiro Júnior, apresentou o novo organograma da empresa. A reunião teve como principal objetivo orientar e informar todos os colaboradores do Modelo Organizacional que será adotado em 2010.

No novo modelo, Lélio Júnior elegeu os departamentos de Marketing, Qualidade, Controladoria, Jurídico e Regulamentação como o staff de sua Diretoria. Pela proposta apresentada, o novo organograma do Grupo Coral ganhou, entre outras inovações, uma divisão de atendimento encarregada de atender e orientar preventivamente quanto a correta execução das normas, processos, procedimentos e regulamentos.

"Nunca foi tão importante os colaboradores investirem no aperfeiçoamento de suas atividades. Há a necessidade de todos estarem integrados, sabendo com clareza a função de cada um e, principalmente, agindo com ações claras onde todos os departamentos estejam preparados para atender bem", disse o CEO. "Basta fazer o certo que o resultado é a consequência de tudo", concluiu.

Dessa forma, ao invés de temer as mudanças e inovações, a diretoria segue confiante rumo ao amanhã. Assim fica mais fácil prevê-lo. Uma das sábias citações de Peter Drucker já diz: "A melhor maneira de prever o futuro é construí-lo".

O Grupo Coral é uma empresa que, há 38 anos, vem construindo o seu amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário