sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Grupo Coral colabora com ação social do Rotary Club



O Grupo Coral não mede esforços em contribuir para projetos que possuem objetivos claros e concisos. Exemplo claro é a parceria com o Rotary Club Internacional, que investe e acredita na erradicação definitiva da paralisia infantil (poliomielite) no mundo.

Essa sólida parceria contribui para muitos projetos locais, como no Rotary Club de Mineiros, com a manutenção da “vaca mecânica”, que nada mais é do que a produção diária de mais de 2.000 saquinhos de leite de soja que são distribuídos em ação conjunta com a Pastoral da Criança, para a comunidade carente, como também para o Centro Educacional que é uma escola de propriedade do Rotary que abriga, em parceria com a Prefeitura Municipal, em média de 250 crianças do PETI (Programa de Erradicação do Trabalho Infantil).

O Grupo Coral participou do evento do Rotary Club de Mineiros, que aconteceu no dia 05 de fevereiro de 2010, no Pavip, onde esteve presente o humorista Nerso da Capitinga.

“Obrigado Coral pelo apoio no evento, onde grande parte representativa de nossa sociedade participou, oportunizando elogios da ação operacional do Padrão Coral, na postura inquestionável de seus colaboradores e na divulgação da instituição. Não faltaram elogios da Presidência do Rotary, membros e da comunidade local, vislumbrando e experimentando a referência e a sensação de segurança proporcionada”, palavras do Ten. Coronel PM Francisco Oliveira, membro do Rotary Club de Mineiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário