segunda-feira, 23 de novembro de 2009

CEO Fórum reúne importantes executivos em Uberlândia

Foi nesta quinta-feira (19), que a cidade de Uberlândia sediou um dos mais importantes eventos relacionados ao universo empresarial.  

O CEO Fórum, que é uma iniciativa da Câmara Americana de Comércio AMCHAM Brasil em parceria com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo reuniu alguns dos mais importantes CEOS (Chiefs Executives Officers) de renomadas companhias nacionais e internacionais. 

Dado o cenário econômico e de mercado o tema escolhido para o seminário foi Perspectivas para 2010 e revelou a opinião de Luiz Henrique de Oliveira (Diretor Executivo da Toutatis Inc.), Aparecido Carvalho Costa (CEO do Grupo Coral), Augusto Sales (Sócio da KPMG Brasil), Luiz Alexandre Garcia (CEO do Grupo Algar) e Arthur Vasconcellos (Partner da CT Partners) sobre o assunto. Além de ministrar painéis, os executivos participaram de debates e discussões pertinentes ao mercado e a todos os setores da economia mundial.  

A realização do Fórum gera o fomento de negociações e a concepção de novas idéias além de proporcionar oportunidades para o empresariado local de conhecer experiências bem sucedidas de alguns dos principais dirigentes de grandes organizações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário