quarta-feira, 4 de novembro de 2009

1º Lugar no Pop List Goiânia 2009






Construímos uma empresa feita para oferecer soluções e todo mundo lembrou disso.

Pela 9ª vez consecutiva, o Pop List 2009 Goiânia, elegeu o Grupo Coral como a empresa mais lembrada no segmento segurança. Esse reconhecimento reforça ainda mais o compromisso de fazer uma empresa cada vez melhor, mais À Frente por Você.

O profissionalismo e a expertise de uma equipe que sabe que, quando você escolhe o Grupo Coral, quer um serviço feito para grandes resultados.

Mais de 6.500 colaboradores, 15 mil clientes e presente em 8 estados brasileiros. É a empresa feita para a sua empresa onde ela estiver.

A empresa que sempre inova para atender as necessidades e oferecer soluções.

O Grupo Coral acredita que investir em tecnologia e no seu patrimônio humano é um diferencial competitivo importante e que está sempre em constante evolução.

O Evento chegou a sua 17ª edição e a premiação contempla as marcas mais citadas em setores como alimentação, comércio, veículos, moda e beleza, vestuário, agricultura, entre outros. A pesquisa é feita anualmente pelo Instituto Verus.

O jornal O Popular, da Organização Jaime Câmara (OJC), realizou a entrega dos prêmios na última quinta-feira, dia 29 no Oliveira´s Place e o grande público conheceu as marcas que não saem da cabeça do goianiense.




Nenhum comentário:

Postar um comentário