terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Confraternização marca final de ano dos colaboradores do Grupo Coral

Foi realizada no dia 18 de dezembro, sexta-feira, a Festa de Confraternização de Final de Ano dos colaboradores administrativos do Grupo Coral.


Além do almoço, os colaboradores participaram, ao longo do dia, de show musical com as duplas Renato & Rafael e Enzo & Henrique, sorteio de vários presentes, dança e muito chopp.

As músicas, o pocket show da vereadora Célia Valadão e a performance dos artistas arrancaram aplausos dos colaboradores presentes.

A festa, com o tema "Boteco na Coral", que reproduziu um ambiente de "botequim" com tira-gostos típicos e decoração temática, foi marcada pela descontração e integração.

Durante a festa Lélio Vieira Carneiro, Presidente do Conselho de Administração do Grupo Coral, dedicou alguns minutos para agradecer a todos os colaboradores e comentou ainda sobre o crescimento da empresa e a trajetória de 2009. 

Quanto às perspectivas para 2010, anunciou o arrojado plano de crescimento superior a 20% comparado ao resultado de 2009.

Para os colaboradores, além da oportunidade da confraternização, o evento serviu para fechar com chave de ouro este ano, além de dar boas vindas ao próximo.

Lélio Vieira Carneiro, ao recepcionar os colaboradores fez questão de lembrar que o dia era de festa e de muita alegria.





Nenhum comentário:

Postar um comentário